Em matéria de pequenas distrações, sou um cara dividido em três. Gosto de ler, tocar violão e assistir televisão. Não tenho uma ordem de preferência, mas reconheço que me entrego aos dois últimos itens com maior freqüência. Até porque consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Hoje, cansado de dar milhares de volta nos canais de minha TV e não achar nada para assistir, fiz para uma promessa para mim: Todo dia, á partir das 22h, vou desligar a televisão e ler um livro. A exceção será nas quintas-feiras, quando passa House.
É incrível como não passa nada que preste na maior parte do tempo na TV. Geralmente fico rodando na esperança de que uma pane na programação troque repentinamente os programas chatos por coisas legais. Igual quando estou com vontade de comer algo, abro a geladeira e não acho nada, mas continuo olhando de 15 em 15 minutos para ver se algo apareceu como mágica.
Estou lendo David Copperfield de Charles Dickens. Se eu ainda quiser terminar neste século terei de tomar essa medida drástica, afinal são 519 páginas com uma letra tão miúda, que em uma página de 21 centímetros cabem 54 linhas. Por essas razões, minha leitura não tem rendido. O que me obriga a parar de não ver nada na TV e começar a realmente ler.
Rock'n Roll
Há 15 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário